Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete integral S3 Storm

$ 562.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete integral S3 Storm

O Schuberth S3 marca os próximos passos da coleção de capacetes Sport Touring da Schuberth, além de ser o primeiro capacete Schuberth Full Face que atende à nova homologação Ece 22.06. O Schuberth S3 é a combinação perfeita do desempenho e segurança dos capacetes de corrida com o conforto dos capacetes de turismo. O novíssimo Schuberth S3 incorpora todos os mais recentes padrões Schuberth em termos de desempenho de segurança, aerodinâmica e aeroacústica.

Um novo capítulo:
- O segmento Full Face faz parte do DNA de Schuberth e remonta às origens da empresa, com o ´´Integral´´ lançado em 1976. Para o desenvolvimento deste novo capacete Full Face, especialistas, técnicos e engenheiros se inspiraram Desta herança para criar uma nova geração de capacetes integrais que marca o início de um novo capítulo.

Excelente desempenho aeroacústico:
- Desde o primeiro Schuberth Integral, o excelente desempenho aeroacústico tem sido um dos elementos distintos de todos os capacetes Schuberth Full-Face. Durante o desenvolvimento do S3, nossos técnicos e pilotos de teste passaram longas horas no túnel de vento da propriedade Schuberth e nas estradas alemãs, otimizando o design do casco do capacete para obter o melhor equilíbrio entre aerodinâmica e nível de ruído muito baixo.

Schuberth Programa Individual:
- Os revestimentos do Schuberth S3 estabelecem um novo padrão em termos de conforto. O preenchimento padrão foi desenvolvido para oferecer conforto incomparável a todos os nossos clientes, mas aqueles com ´´formatos de cabeça extremos´´ geralmente são forçados a comprometer o ajuste e os tamanhos.
- Para Schuberth, o compromisso não é uma opção, então o S3 também se beneficia do ´´Programa Individual´´. Um Programa Específico Visando Garantir O Máximo Conforto Ao Piloto Dando A Opção De Personalizar O Acolchoamento Interno Com Mais Opções De Espessuras Para Laterais, Costas E Bochechas.

Segurança primeiro:
- Na Schuberth, a segurança é o nosso foco principal. Com o S3, a Schuberth apresenta seu primeiro capacete integral com homologação Ece-R 22.06. Isso inclui um novo invólucro de fibra de vidro DFP reforçado com fibra de carbono para melhor absorção de choque e menor peso.
- Assim como toda a coleção Schuberth, o S3 se beneficia do sistema anti-roll-off conectado com uma alça de queixo em uma nova posição avançada para maior conforto na área da garganta.

Sistema de resgate Schuberth:
- Com o novo S3, Schuberth apresenta o SRS (Sistema de Resgate Schuberth).
- Graças a este sistema, os serviços de emergência podem remover as bochechas puxando os 2 cílios e reduzir as forças aplicadas ao pescoço do piloto, facilitando a remoção do capacete.

Nova entrada de ar Chinbar:
- O Schuberth S3 possui uma entrada de ar de queixo duplo que integra um filtro lavável e trocável para uma respiração adequada durante a condução em condições extremas. Os botões ergonômicos oferecem um ajuste fácil das duas aberturas frontais variáveis.

Sistema de intercomunicaçao:
- A tecnologia mais avançada apenas para o seu Schuberth S3. Extremamente fácil de instalar, configurar e usar, o Sc2 define um novo padrão para comunicação em motocicletas. O microfone, alto-falantes HD e três antenas para rádio FM, intercomunicador Bluetooth e intercomunicador de malha já estão pré-instalados no Schuberth S3.
- O Sc2 é extremamente simples de instalar: remova as tampas na parte de trás do capacete, libere a carcaça do controle remoto na lateral, conecte ambos, ligue-os e você está pronto para queimar um pouco de borracha!

Malha 2.0:
- Graças à nova tecnologia Mesh 2.0, o Schuberth Sc2 oferece um nível incomparável de conexões de intercomunicação, redefinindo o conceito de "rede de comunicação". Com a tecnologia Mesh 2.0, agora é possível se conectar com um número praticamente ilimitado de participantes.
- Além disso, nosso novo sistema oferece os mais recentes alto-falantes e microfones HD da Sena, o controle avançado de ruído, o assistente digital e uma gama comparável aos produtos de melhor desempenho disponíveis no mercado.

Visor solar integrado:
- O S3 oferece uma viseira de sol dobrável integrada e ajustável e um campo de visão aprimorado graças ao mecanismo patenteado V-Lock.

O silêncio é de ouro:
- Graças ao nosso túnel de vento interno e aos numerosos testes de estrada, a Schuberth otimizou a aeroacústica de seu novo capacete integral. O resultado é um excelente desempenho de 85 Db(A) a 100 Km/h em uma bicicleta nua.




Compre agora Schuberth Capacete integral S3 Storm por apenas 562.49 $. Fabricado pela Schuberth, Capacete integral S3 Storm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Integrais dentro da nossa secção de Capacetes.

Características Schuberth Capacete integral S3 Storm

Sistema de Fecho

Quick release

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Tecnologia Schuberth Capacete integral S3 Storm

Sustentável Schuberth Capacete integral S3 Storm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete integral S3 Storm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed