Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete integral C5 Globe

$ 661.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete integral C5 Globe

O schuberth c5 é o novo estado da arte da coleção flip up schuberth e o primeiro capacete com a homologação p/j e aprovado de acordo com o novo regulamento ece-r 22.06. O Schuberth C5 combina segurança máxima, incrível desempenho aerodinâmico e aeroacústico com design compacto e leve, pensado para evoluir em um tom moderno a icônica e atemporal filosofia “c´´. o interior, com seu conceito exclusivo de forros individuais sem costura, oferece um nível de conforto incomparável nunca antes visto.


Recursos:

A nova era dos capacetes flip-up:
- o schuberth c5 representa a nova era dos capacetes flip-up e o resultado de 20.000 horas de engenharia, de 2.000 capacetes testados no laboratório ambiental e de testes de vento de schuberth e mais de 400 horas de testes do mundo real nas estradas alemãs.

Evolução infinita:
- a herança da schuberth no segmento flip up começou há mais de 20 anos com o conceito, o primeiro flip-up schuberth e desde então a schuberth está em um processo de evolução sem fim que levou a empresa a redefinir os padrões de referência várias vezes . c5 é um capacete mais leve, mas seguro, com um design de concha mais moderno e agressivo, mas ao mesmo tempo silencioso.

Excelente desempenho aeroacústico:
- desde o primeiro capacete conceitual, o excelente desempenho aeroacústico tem sido um dos elementos distintivos de todos os capacetes schuberth fil up.
Durante o desenvolvimento do c5, nossos técnicos passaram mais de 200 horas no túnel de vento da propriedade de Schuberth, otimizando o design do casco do capacete. esses estudos, juntamente com um novo conceito de colar de pescoço que garantem uma vedação perfeita da parte inferior do casco do capacete, permitiram ao c5 alcançar o notável resultado de 85 dba a 100 km/h em uma motocicleta nua.

Nova entrada de ar chinbar:
- o schuberth c5 apresenta uma entrada de ar de queixo duplo com um filtro lavável e trocável para uma respiração adequada durante a condução em condições extremas. os botões oferecem fácil ajuste da ventilação frontal de controle variável.

Novo sistema de ventilação:
- a ventilação torna o c5 um divisor de águas na categoria de capacete flip-up. uma termorregulação ideal da cabeça maximiza o desempenho e o conforto do piloto. por esse motivo, o c5 foi projetado para combinar a melhor ventilação com a entrada de ar de queixo duplo com filtro intercambiável, combinado com um novo spoiler traseiro com saída de ar e canais de ventilação eps descobertos.

Conceito individual de Schuberth:
- schuberth c5 estabelece uma nova referência em termos de conforto. a almofada de cabeça padrão foi desenvolvida para oferecer conforto incomparável a todos os nossos clientes, mas aqueles com ´´formatos de cabeça extremos´´ geralmente são forçados a se comprometer com o ajuste e os tamanhos. para Schuberth, o compromisso não é uma opção, portanto, com o c5, introduzimos o ´´conceito individual´´. um programa específico que visa garantir o máximo conforto ao motociclista dando a opção de customizar o acolchoamento interno com mais opções de espessura para laterais, costas e bochechas.

Segurança primeiro:
- na Schuberth a segurança é o nosso foco principal. com o c5, a schuberth apresenta seu primeiro capacete com homologação p/j e ece-r 22.06. isso inclui um novo invólucro de fibra de vidro dfp reforçado com fibra de carbono para melhor absorção de choque e menor peso. Assim como toda a coleção Schuberth, os benefícios c5 do sistema anti-roll-off conectado com uma cinta de queixo em uma nova posição avançada para maior conforto na área da garganta.

Sistema de intercomunicaçao:
- a tecnologia mais avançada apenas para o seu Schuberth c5. extremamente fácil de instalar, configurar e usar, o sc2 estabelece um novo padrão para comunicação em motocicletas. os alto-falantes hd e três antenas para rádio fm, interfone bluetooth e interfone mesh já estão pré-instalados no schuberth c5. o sc2 é extremamente simples de instalar: conecte o microfone boom hd, remova as tampas na parte de trás do capacete, solte a caixa do controle remoto na lateral, conecte ambos, ligue-os e você está pronto para andar.

Malha 2.0:
- graças à nova tecnologia mesh 2.0, o Schuberth sc2 oferece um nível inigualável de conexões de intercomunicação, redefinindo o conceito de “rede de comunicação”. com a tecnologia mesh 2.0, agora é possível se conectar com um número praticamente ilimitado de participantes. além disso, nosso novo sistema oferece os mais recentes alto-falantes e microfones hd da sena , o controle avançado de ruído, o assistente digital e uma gama comparável aos produtos de maior desempenho disponíveis no mercado.

O som do silêncio:
- o schuberth c5 confirma sua posição de liderança em termos de conforto aeroacústico com apenas 85 db(a) a 100 km/h em uma moto naked. Graças ao nosso túnel de vento interno, a Schuberth otimizou cada componente do conforto aeroacústico dentro e fora do capacete. o resultado é um nível incomparável de isolamento acústico enriquecido pelo novo colar de pescoço.

Função de memória da viseira:
- são sempre os pequenos detalhes que fazem a diferença entre um capacete comum e um schuberth. introduzido pela primeira vez no pico e1, o recurso de função de memória agora também está incluído no visor c5. com esta função, qualquer que seja a posição exata selecionada com a barra de queixo fechada, será mantida após a abertura e fechamento da barra de queixo.

O schuberth c5 é o novo capacete de última geração da coleção flip-up schuberth e o primeiro capacete com a dupla homologação p/j aprovada de acordo com o novo padrão ece-r 22.06. o schuberth c5 combina segurança máxima, incrível desempenho aerodinâmico com design compacto e leve, evoluindo a icônica e atemporal filosofia “c´´. o interior, com seu exclusivo conceito de revestimentos individuais sem costura, oferece um nível de conforto incomparável.
- homologação ece-r 22.06, apresentando dupla homologação p/j.
- invólucro de fibra de vidro reforçado com fibra de carbono para maior resistência à absorção de choque e menor peso.
- novo posicionamento da cinta de queixo para melhorar o conforto na área da garganta com sistema anti roll off (aros)
- entrada de ar de queixo duplo para melhorar a ventilação, com filtro de queixo trocável. novo spoiler traseiro com novo extrator de ar
- novo mecanismo de viseira patenteado com função de memória
- campo de visão melhorado graças ao novo mecanismo de posição da cidade e ao novo mecanismo de pala de sol v-lock.
- sistema de comunicação plug and play baseado no sistema sena 50s com alto-falantes, antena mesh, antena de rádio fm e antena bluetooth pré-instalada no invólucro do capacete
- novo conceito individual Schuberth para conforto incomparável.
- novo conceito de neckroll para melhor desempenho aeroacústico. apenas 85 dba a 100 km/h em uma moto nua.
- novo mecanismo de bloqueio do queixo feito em plástico reforçado com fibra de vidro para menor peso e melhor manuseio.
- área refletora no defletor de vento, rolamento de pescoço, vedação da viseira e adesivos de capacete para maior visibilidade durante a condução com barra de queixo aberta e fechada.


Especificações:

- peso: tamanho 59: 1660g +/- 50g | tamanho 61: 1810g +/-50g

Escudo do capacete:
- a fibra de vidro processada diretamente (processamento de fibra direta de Schuberth) combinada com uma resina especial é comprimida no vácuo a alta pressão para formar uma carcaça de capacete excepcionalmente resistente e leve
- invólucro de fibra de vidro dfp reforçado com fibra de carbono para maior resistência à absorção de choque e menor peso.

Escudo interno:
- novo material eps para melhor absorção de choque e maior cavidade da cabeça, apresentando duas densidades para a parte principal e laterais
- novo conceito de revestimento individual sem costura Schuberth para permitir a personalização do ajuste





Não hesite mais tempo e compre Schuberth Capacete integral C5 Globe. Para qualquer outra informação sobre as características de Schuberth Capacete integral C5 Globe, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Integrais.

Características Schuberth Capacete integral C5 Globe

Sistema de Fecho

Quick release

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Cinzento

Idade

Adulto

Tecnologia Schuberth Capacete integral C5 Globe

Sustentável Schuberth Capacete integral C5 Globe

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete integral C5 Globe

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed