Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gaerne

Sustentável

Gaerne GP1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gaerne GP1

O novo GP1, o mais recente produto do centro de pesquisa e desenvolvimento de Gaerne, é a corrida de inicialização final! Estreita colaboração com os campeões, a inovação tecnológica, a atenção aos detalhes e conforto, estilo italiano e cinquenta anos de paixão e experiência de todos os produtos Gaerne.

GAERNE sistema flutuante:

A única Gaerne Floating sistema, feito de composto de carbono, permite que o pé para mover naturalmente e evita a torção do tornozelo sem comprometer a flexibilidade. Na parte de trás da bota, e fixado em dois pontos, que é executado dentro de dois slots, que limitam o movimento em ambas as direções impedindo extensão hiper ou compressão.

protetores de poliuretano externas minimizar o impacto de uma queda e facilitar o deslizamento.

SHOCK Copa do calcanhar absorvendo:

calcanhar de poliuretano não deformável é protegido por um controle deslizante de magnésio baixo atrito substituíveis.

Anti calcanhar choque apresenta um conforto interno melhorando zona de descompressão, localizado entre a palmilha ea sola; as inserções são destacadas externamente no vermelho.

AJUSTÁVEL SYSTEM CALF ENCERRAMENTO:

Ajustável e substituível fivela "micrométrica" ​​olhar de carbono permite um ajuste personalizado ao redor da área do bezerro.

SLIDER: alta resistência ao desgaste deslizante toe de magnésio permite o movimento do pé totalmente gratuito. pontos de fixação estão bem longe das áreas que normalmente sofrem de abrasão.

FRENTE SHIN PLACA: Feito de PU e anatomicamente, é facilmente substituíveis através de dois parafusos. O controle deslizante frente nylon também é intercambiável.

SISTEMA DE ENCERRAMENTO: O fecho interno é protegido por uma tira de borracha. Uma pastilha elástica na área do tornozelo facilita o fecho da bota.

PARTE DE CIMA:

Feito de Lorica, um material de alta tecnologia flexível, confortável e respirável. peito do pé elástico com inserções de poliuretano garantir um ajuste confortável e um alto nível de conforto e durabilidade.

Gaitor: Air colar de poliuretano ventilada é resistente ao calor e se encaixa o bezerro perfeitamente.

GUARD GRIP: Duas inserções de borracha (panturrilha interior e calcanhar) uma aderência adicional e proteger a perna do calor do motor / escape.

ÚNICO: densidade variável, óleo e resistente ao desgaste, sola de borracha apresenta um design único que proporciona uma excelente aderência.

INNER ÚNICO: pé cama totalmente removível e lavável anatomicamente projetado garante ainda a distribuição de peso e fornece suporte completo para todas as partes do pé. O calcanhar é reforçado com um material de absorção de choque especial e área dos dedos é perfurada para o fluxo de ar melhorado.

PROTECÇÃO SHIFTER: protetor de poliuretano anatomicamente fornece o máximo de sensação quando troca de marchas e proteção toe adicional.

Revestimento interno: pré antibacteriano e respirável em forma de forro interno para maior conforto e se encaixam em áreas de canela, tornozelo e calcanhar



Além de Gaerne GP1 da categoria Calçado homem da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Botas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Gaerne, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Gaerne é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Gaerne GP1

Tecnologia Gaerne GP1

Sustentável Gaerne GP1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gaerne GP1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed