Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7

$ 343.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7


Suba de nível com as novas BOTAS DE MOTOCICLETA TECH 7 S , com características totalmente inovadoras de alta performance. Apresenta uma construção superior em microfibra reforçada de alta resistência.

Possui reforço de enchimento de poliéster na região do tornozelo e pescoço que absorve impactos e proporciona ergonomia extra. Possui caneleira moldada com insertos de TPU, que proporciona maior resistência ao calor e maior atrito com a superfície.

Possui palmilha ergonômica removível para melhor amortecimento e conforto. Possui sistema de fechamento por fivela confeccionado com compostos resistentes e leves.
A revolucionada chuteira Tech 7 MX incorpora materiais e tecnologia inovadores em um design completamente novo para um executante mais leve e com perfil mais anatômico. Esta bota com certificação CE promove estabilidade central e flexibilidade por meio de um pivô biomecânico, oferecendo excelente proteção de tornozelo. O chassi da bagageira foi projetado para dar uma sensação completa e interação otimizada com os controles da bicicleta, enquanto o inovador sistema de fivelas permite um fechamento fácil e preciso.


Construção:

O chassi da bagageira foi projetado com um antepé ergonomicamente perfilado e uma biqueira inferior para facilitar a troca de marchas e melhorar a sensação e o controle do freio traseiro.
Incorporando uma inovadora concha de pé de composto duplo injetada em uma única peça com protetor de dedo duro co-injetado e haste de aço integrada. O casco é altamente resistente à abrasão e ao impacto, aumenta a durabilidade geral da bota e melhora sua simplificação.
A nova sola de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura de base para durabilidade superior, padrão de aderência de borracha de alto desempenho e toque. A sola e a inserção do footpeg são substituíveis.
Parte superior construída em material de microfibra inovador que é flexível e resistente à abrasão. O material da parte superior é reforçado com PU para altos níveis de resistência à água e durabilidade e desempenho aprimorado de redução de peso. O material garante um ajuste consistente mesmo para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.


Proteção:

Reforço de espuma macia nos tornozelos e na gola para maior conforto e absorção de choques.
A nova palmilha anatômica removível de composto duplo inclui tampo em EVA e Lycra para maior conforto e suporte, garantindo uma distribuição uniforme de peso e calcanhar reforçado.
A bota Tech 7 é certificada pela CE e apresenta uma construção de sola exclusiva e de alta resistência que oferece durabilidade e desempenho de proteção.
A placa protetora contornada da panturrilha é injetada com polímero de alto módulo para resistência ao impacto e incorpora o sistema flexível de lâmina desenvolvido da Alpinestars para maior precisão de controle e movimento, proteção adicional para calcanhar e tendão de Aquiles e ajuda a prevenir a hiperflexão.
Novo sistema de proteção de tornozelo TPU que incorpora uma ligação biomecânica entre as seções do meio e inferior da bota ajudando a prevenir danos à perna, fornecendo alívio de força progressiva para forças de torção.


Características principais:

A placa caneleira TPU desenvolvida pela Alpinestars e a proteção medial são construídas em uma única parte para maior integridade estrutural e estabilidade. A caneleira com perfil anatômico possui um sistema de fechamento duplo com uma aba de microfibra interna fixada com Velcro® para um fechamento de ajuste preciso, enquanto a caneleira resistente e durável é presa com segurança com uma fivela ajustável de precisão.
O painel lateral medial TPU incorpora uma avançada inserção de borracha em forma de favo de mel e é projetado para excelente aderência contra a bicicleta enquanto protege contra impactos.
Ampla abertura de entrada para conveniência e permite amplo ajuste e suporte na panturrilha.
O inovador sistema de fechamento com fivela inclui fechamentos de ponte de alumínio de alto impacto, com configurações de memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design de autoalinhamento para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho de pilotagem. Todas as fivelas são substituíveis.
Construção de zonas flexíveis do peito do pé e acordeão de Aquiles redesenhada para maior conforto, controle e suporte.
Fole de microfibra estendida ajuda a prevenir a entrada excessiva de água e sujeira.
O forro interno inclui camurça de microfibra antiderrapante no calcanhar para ajudar a manter o pé na posição.



Se o que necessita é Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Botas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7

Cor

Vermelho

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7

Sustentável Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars CHUTEIRAS Tech 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed