up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Segura

Segura

Ver tudo ( Segura )

Sobre a marca Segura

Em 1967, dois irmãos entusiasmados começaram a marca Segura. Com um forte foco em qualidade, estilo e proteção, Segura tornou-se um nome confiável entre os entusiastas de motocicleta em todo o mundo. Segura roupa de motocicleta, desde jaquetas e luvas até equipamentos de proteção e sapatos, foi projetada para oferecer aos pilotos a perfeita combinação de estética vintage e funcionalidade moderna.
Roupas para motociclistas Segura dedicou-se a criar roupa de proteção que combina inovação, funcionalidade e profundo respeito pelo patrimônio da motocicleta. Roupas para motociclistas Segura oferecem aos pilotos o equilíbrio perfeito entre conforto e segurança, com recursos como materiais reforçados, proteção contra impactos e designs ergonômicos.
A linha de roupas masculinas da Segura abrange uma série de peças elegantes e de alta qualidade projetadas com o homem moderno em mente. Com uma referência à herança da marca na roupa de motocicleta, a linha de roupas masculinas da Segura traz uma única combinação de funcionalidade e moda à sua coleção masculina. De jaquetas e calças a camisas e acessórios, cada peça é criada com meticulosa atenção aos detalhes e um foco na durabilidade.
A linha de roupas femininas da Segura é um testemunho do compromisso da marca com o estilo, a qualidade e a versatilidade. A linha de roupas femininas da Segura foi projetada com a mulher moderna em mente, a linha de roupas femininas da Segura oferece uma ampla gama de peças elegantes e funcionais que atendem a diferentes gostos e ocasiões. De jaquetas e calças tendência a vestidos elegantes e acessórios, cada peça é cuidadosamente criada para realçar o contorno feminino, oferecendo conforto e durabilidade.
As jaquetas de motocicleta Segura são o ápice do estilo e da proteção para os pilotos. As jaquetas de motocicleta Segura oferecem aos pilotos a combinação perfeita de estilo, conforto e segurança. As jaquetas de motocicleta Segura são projetadas a partir de materiais de alta qualidade, como couro premium ou tecidos duráveis, as jaquetas de motocicleta Segura são construídas para suportar os rigores da estrada enquanto fornecem proteção ideal. Com recursos como costura reforçada, armadura aprovada pela CE e ajuste ajustável.
As luvas de motocicleta Segura foram projetadas para oferecer aos pilotos a combinação última de proteção, conforto e estilo. As luvas de motocicleta Segura são feitas de materiais de alta qualidade, como couro ou tecido, estas luvas oferecem excelente durabilidade e resistência à abrasão. Com recursos como nós reforçados, deslizadores de palma e almofadas absorventes de impacto, as luvas de motocicleta Segura garantem proteção ótima para as mãos dos pilotos em caso de queda ou impacto.
As proteções de motocicleta Segura abrangem uma série de equipamentos essenciais projetados para manter os pilotos seguros em suas aventuras de duas rodas. De jaquetas e calças armadas a joelheiras e cotoveleiras, as proteções de motocicleta Segura priorizam a segurança do piloto, sem comprometer o estilo. Com recursos como armadura certificada pela CE, tiras ajustáveis e designs ergonômicos, as proteções de motocicleta Segura oferecem um ajuste seguro e confortável.
Os sapatos de motocicleta Segura são a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade para os pilotos. Projetado com foco tanto na moda quanto na segurança, os sapatos de motocicleta Segura oferecem aos pilotos a combinação ideal de proteção e versatilidade. Os sapatos de motocicleta Segura fornecem excelente resistência à abrasão e à prova d'água. Com recursos como proteção reforçada nos dedos e nos tornozelos, solas antiderrapantes e forros respiráveis, esses sapatos oferecem segurança e conforto ótimos na estrada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar