up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai RX 7V TT Man 2017

Arai RX 7V TT Man 2017

plus
Arai

Arai RX 7V TT Man 2017

Description Arai RX 7V TT Man 2017

Padrão ECE 22 05

O RX 7V representa o ápice do conhecimento, experiência e know-how da Arai na tecnologia de capacetes. Com um escudo exterior PB SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (Sistema de eixo variável) e um aumento significativo da área mais suave em torno das hastes, o RX 7V oferece a nova referência no segmento de capacetes premium. Do também novo liner Eco Pure com uma estrutura ainda mais fina, aos novos dutos, difusor melhorado e Canais de Ar integrados, cada peça mostra a atenção aos detalhes que são tão típicos para a Arai. A Arai melhorou continuamente o desempenho de “folga” aprendendo com cenários reais. Graças ao novo revestimento mais robusto e mais suave e ao VAS, o RX 7V está mais próximo do capacete de sempre do que nunca.

PB SNC2

Nova resina para melhorar a adesividade entre cada camada de fibra. Casca exterior mais forte. Aproximadamente 30g de economia de peso.

Ventilação

Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. O novo duto superior fornece 11% a mais de fluxo de ar, com interruptores maiores para operação sem esforço. O canal de ar guia o ar da área da porta dos olhos para os dutos laterais. O novo difusor é 20 mm mais longo com aerodinâmica aprimorada e tomadas de admissão 19% maiores, ambas trabalhando em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. A cobertura do queixo bloqueia a intrusão de ar e extrai mais ar da área da boca.

Nova forma

O novo design continua a se beneficiar desse foco e fornece a forma de casca mais suave da Arai. O benefício é melhorar a capacidade de desviar o olhar. O VAS abaixa o suporte da viseira e, portanto, abaixa o mecanismo da viseira abaixo da linha de teste, permitindo uma concha mais suave e melhor desempenho de impacto.

Mais quarto do queixo

O resultado de uma nova camada externa, agora tem quase 3mm de espaço extra para o rosto / queixo.

Novo sistema de bloqueio de escudo

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o novo mecanismo de trava de escudo em movimento 3D protege a blindagem como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com apenas um dedo - mesmo com luvas.

Novo sistema de escudo

VAS: Variable Axis System permite que a blindagem viaje em um arco, permitindo um mecanismo de viseira mais baixo e mais compacto, não apenas melhora o desempenho do capacete para a proteção do piloto, mas também permite mudanças de blindagem mais fáceis com design mais intuitivo.

Interior novo

Materiais de armação mais finos e pontos de conexão de armação redesenhados tornam o mais recente revestimento interior confortável ainda mais confortável. As juntas de tensão permitem que o revestimento se flexione e até se separe, conforme necessário, de modo a não interferir com as propriedades / desempenho de gerenciamento de energia do impacto dos capacetes.

Novo difusor

20 mm mais para aumentar a eficiência do fluxo de ar, bem como melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Ingurações frontais maiores com obturadores de admissão que melhor vedam para um efeito mais aerodinâmico quando fechado. Os lados traseiros do corpo do difusor agilizam o fluxo de ar para melhorar a estabilidade, o arrasto e o ruído do vento.

Cinco vezes inspecionado

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Interior lavável

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna

Feito à mão

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas ganharem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Conforto durante todo o dia

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Penetração testada

Todos os capacetes da Arai são testados por penetração (exceto Freeway 2, Penta, Astro Light e VX Pro Jr), embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo duplo anel D

Os anéis chato e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Shell mais redondo, mais liso, mais forte

A capa externa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e respiradouros da Arai são projetados para se soltarem durante um impacto.

Escudo exterior mais forte, casca interna mais macia

Arai usa uma casca externa mais forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna mais macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinar três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica

A forma orgânica de um revestimento externo Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Conchas externas diferentes

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Arai Em casa test

Este capacete Arai foi projetado para atender aos requisitos padrão internos da stringenArai, além de padrões mandatários, como o ECE 22 05.

* Os capacetes são sempre entregues com uma tela transparente.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Na motardinn, apresentamos todas as características de Arai RX 7V TT Man 2017. Na nossa loja de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Arai RX 7V TT Man 2017. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Arai RX 7V TT Man 2017 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento motociclista.

Características Arai RX 7V TT Man 2017

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1401-1500 gr
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai RX 7V TT Man 2017

Arai rx 7v tt man 2017

-

Chegou o capacete otimamente embalado, nos tempos indicados e perfeito em todos os componentes. Pena que não tenha encontrado o "frasco" com o lubrificante como indicado nas instruções de "uso e manutenção" da ARAI.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up